(11) 98674-0700 (whatsapp)  | 

contato@tarte.com.br

Trocas e Devoluções


Devolução por insatisfação com o produto:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente não fique satisfeito ou se arrependa da compra, o produto poderá ser devolvido ao vendedor. Para isso, solicitamos que seja feita uma notificação à Tarte via e-mail (contato@tarte.com.br) no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

A solicitação de cancelamento por insatisfação somente será aceita se a mercadoria estiver nas mesmas condições em que foi enviada e sem uso.

O cliente deverá providenciar a o envio do produto para o endereço do escritório da Tarte (informado posteriormente), devidamente embalada para garantir sua integridade física, juntamente com a Nota Fiscal emitida pela loja. O custo do frete de devolução é por conta do cliente.

Se todas as condições forem respeitadas, o valor pago pelo produto será integralmente restituído ao cliente (excluindo-se o valor do frete). A devolução do valor pago se dará via depósito em conta corrente fornecida pelo cliente no momento do cancelamento) em até 5 (cinco) dias úteis. 

Defeitos ou danos com o produto:

Caso o produto apresente defeitos aparentes ou danos ocasionados durante o transporte, o cliente tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para formalizar a reclamação pelo produto adquirido na Tarte via e-mail (contato@tarte.com.br). Após este prazo, o cliente deverá reclamar diretamente com o fabricante ou fornecedor.

Caso não seja possível resolver o defeito apresentado pelo produto comprado dentro de 30 dias, a contar da data da formalização da reclamação por parte do comprador, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, devolução da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do valor em outras mercadorias em nossa loja.

Para agilizar os processos de avaliação do defeito ou dano do produto, solicitamos que o cliente envie fotos do defeito apresentado para o e-mail contato@tarte.com.br, juntamente com a descrição do problema. 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco que ficaremos feliz em esclarecê-las!

 

Siga-nos: